Frequentemente os novos anunciantes recorrem por pesquisar seus anúncios no Google. Isso não é uma boa prática, pois é prejudicial.
Existem inúmeras razões pelas quais seus anúncios não aparecem na hora que você pesquisa. Algumas das razões inclusas são:
O algoritmo de inteligência do Google: o Google utiliza um algoritmo altamente inteligente. Se a sua campanha tem o objetivo de receber cliques e você apenas procura o seu anúncio para verificar se ele está sendo exibido corretamente, sem acabar clicando nele, o Google para de exibi-lo, pois essa pesquisa não contribui com o objetivo da campanha.
Estar fora da área de segmentação da campanha: Se sua campanha foi configurada com um limite de km ou concentrada em uma região específica e estiver procurando fora dessa área, provavelmente esse anúncio não irá aparecer.
Fazer a pesquisa fora do horário do anúncio também fara com que ele não apareça.
Para resumir, o fato de que seu anúncio não aparecer na hora que você faz sua pesquisa é, na verdade, algo bem positivo tanto para si mesmo como para seus objetivos como anunciante.