Funil de Vendas:
Saiba como
atrair o seu público
!
O funil de vendas é um modelo estratégico que mostra, exatamente, como funciona a jornada do cliente
O funil de vendas é um modelo estratégico que mostra, exatamente, como funciona a jornada do cliente
desde o primeiro contato com a sua empresa até a concretização da compra.
Esse processo consiste em acompanhar o seu cliente durante todas as etapas desse trajeto,
Esse processo consiste em acompanhar o seu cliente durante todas as etapas desse trajeto,
visando convencê-lo a escolher sua empresa para tomar a sua decisão final.
Conheça a seguir todas as etapas do Funil de Vendas!
1- Topo do Funil
Essa etapa também é conhecida como etapa da consciência;
1- Topo do Funil
Essa etapa também é conhecida como etapa da consciência;
é o momento em que o consumidor percebe que talvez precise suprir alguma necessidade ou resolver um problema.
2- Meio do Funil
Esse é o momento em que o consumidor fez as suas pesquisas e confirma a necessidade existente
2- Meio do Funil
Esse é o momento em que o consumidor fez as suas pesquisas e confirma a necessidade existente
Nessa etapa, estamos lidando com o lead, ou seja: é o consumidor consciente de que a sua empresa pode ajudá-lo.
3- Fundo do Funil
Aqui, é o momento em que o consumidor toma a sua decisão de compra.
3- Fundo do Funil
Aqui, é o momento em que o consumidor toma a sua decisão de compra.
Para garantir a venda, você pode fornecer informações extras ou ofertar benefícios para fechar negócio.
Conte com a nossa equipe para desenhar a sua estratégia de marketing e captar mais clientes para o funil de sua empresa!
Entre em contato!