Funil de Vendas:

Saiba como atrair o seu público!

O funil de vendas é um modelo estratégico que mostra, exatamente, como funciona a jornada do cliente

O funil de vendas é um modelo estratégico que mostra, exatamente, como funciona a jornada do cliente

desde o primeiro contato com a sua empresa até a concretização da compra.

Esse processo consiste em acompanhar o seu cliente durante todas as etapas desse trajeto,

Esse processo consiste em acompanhar o seu cliente durante todas as etapas desse trajeto,

visando convencê-lo a escolher sua empresa para tomar a sua decisão final.

Conheça a seguir todas as etapas do Funil de Vendas!

1- Topo do Funil

Essa etapa também é conhecida como etapa da consciência;

1- Topo do Funil

Essa etapa também é conhecida como etapa da consciência;

é o momento em que o consumidor percebe que talvez precise suprir alguma necessidade ou resolver um problema.

2- Meio do Funil

Esse é o momento em que o consumidor fez as suas pesquisas e confirma a necessidade existente

2- Meio do Funil

Esse é o momento em que o consumidor fez as suas pesquisas e confirma a necessidade existente

Nessa etapa, estamos lidando com o lead, ou seja: é o consumidor consciente de que a sua empresa pode ajudá-lo.

3- Fundo do Funil

Aqui, é o momento em que o consumidor toma a sua decisão de compra.

3- Fundo do Funil

Aqui, é o momento em que o consumidor toma a sua decisão de compra.

Para garantir a venda, você pode fornecer informações extras ou ofertar benefícios para fechar negócio.

Conte com a nossa equipe para desenhar a sua estratégia de marketing e captar mais clientes para o funil de sua empresa!