NEURO MARKETING

A ciência na estratégia de Marketing Digital

INFLUÊNCIA E   PERSUASÃO

Neuromarketing

O Neuromarketing admite que as propagandas geram diferentes atividades cerebrais em regiões responsáveis pela interpretação e tomada de decisões.

Neuromarketing

É utilizado a “Persuasão lógica” (PL) e a “Influência não racional” (IN).  Cada estratégia provoca níveis diferentes de resposta no córtex cerebral.

TÉCNICAS DE  ATRAÇÃO

Moldura de canto branca

Na persuasão lógica os publicitários buscam exaltar os atributos do produto, buscando atrair o consumidor.

PERSUASÃO LÓGICA

Neuromarketing

Na influência não racional, os publicitários buscam seduzir o consumidor com imagens e situações que provoquem uma percepção baseada no desejo.

INFLUÊNCIA NÃO RACIONAL

Neuromarketing

1. Psicologia das cores 2. Storytelling 3. Gatilhos mentais 4. Inbound marketing 5. Repetição 6. Design estratégico

FORMAS DE APLICAÇÃO

Neuromarketing

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